quarta-feira, 7 de março de 2007

Vida a Dois...?


Pois é, vida a 2, sim?, não? complicado...
Se por um lado é bom ter companhia e amor para dar e receber, por outro lado temos tambem o controle, o "para sempre" e o "és meu!"
Se estas sozinho tens "amigas" e "festas" mas a verdade e que te sentes sempre só, falta algo...

Dilema, o que escolher? a maior parte dos amigos que tenho já foram casados e agora só querem amigas, mas a verdade é que se houvesse a hipotese voltavam a ter uma relação seria... (embora sem acreditar na historia da mulher ideal claro...) Grande ajuda que me sairam!

5 comentários:

Anónimo disse...

A ajuda de que precisas está dentro de ti. Livre de influências, opiniões e pura na sua essência. Escuta o teu coração, ele conhece todas as coisas.

Anónimo disse...

Uma relação séria ou uma vida a dois faz sentido qd ambas as partes assim o desejam. É preciso ter consciência de k é necessário amar, dialogar, ceder, partilhar e não ser dono de ninguém. Mesmo numa relação as pessoas têm k manter a sua individualidade, a privacidade e o espaço. N é saudável sugar o outro e tentar transformá-lo num outro "Eu".
Mas também só devemos ter uma vida a dois quando estamos certos de que é isso que queremos...

Anónimo disse...

Meu caro,
Há, efectivamente, muitas "carraças" por aí... aquelas pessoas que arrancam o que podem, vão embora e voltam quando o teu sangue se renova, para acabar o servicinho. E a única coisa que têm para te oferecer é uma mão cheia de coisa nenhuma. Cabe a nós decidir até que ponto estamos dispostos a dar sem receber... até porque é suposto que as relações sejam uma troca.
E o amor existe sim. E, com base nalguns pilares fundamentais (como a confiança, a lealdade, a amizade e o respeito), é a melhor coisa que temos. Um dia vais conhecê-lo!

Anónimo disse...

Quanto à vida a dois, é fundamental que tenhamos a certeza. Não é justo criar ilusões na outra pessoa, para depois lhe puxarmos o tapete. Se há dúvidas entre isso ou as festas e amigas, é melhor que não avancemos... porque depois vêm as tais cobranças que ninguém gosta, mas que às vezes têm fundamento. Vá com calma...

Rita disse...

estas teorias irritam-me. sera q n podes ter uma relaçao e ter o teu espaço, a tua vida c os teus amigos, os teus jantares e saidas sem q a tua namorada tenha q ir p td o lado ctg? n entendo estas teorias do "tem namorada, n tem liberdade". ridiculo! basta confiar!