Continuo com o mesmo dilema, se por um lado quero ficar pois acaba por ser o meu "bébé" que cá esta e tenho a vida controlada, com tempo e sem stress, do outro tenho o desconhecido a aventura, embora para isso tenha de me afastar de quem goste e viver uma vida bem diferente... não sei mesmo o que fazer :(
O problema maior é que o tempo é escasso para decidir, que devo fazer? caramba!!!
O problema maior é que o tempo é escasso para decidir, que devo fazer? caramba!!!
Será que nao vejo a luz ao fundo do tunel???
5 comentários:
Eu acho que ja viste... a luz ao fundo do tunel... Quem me dera a mim ter coragem suficiente, para te dizer pessoalmente... Nao vas embora.
Pois eu acho que por vezes devemos deixar a "aventura" e ficar por cá há coisas na vida que não passam duas vezes....
Sê feliz é que eu te desejo.
Gosto de ti principalmente pela tua maneira de ser... PURA
para o primeiro anonimo... porque nao o dizes pessoalmente
teria toda a logica, nao te parece...
quanto ao segundo anonimo, é um pouco confuso... hummm tanto nao passam de um lado como nao passam do outro como escolher por ai??
Já ouviste falar na liberdade de expressão??
2º Anonimo - A aventura a que me refiro é a do trabalho (por vezes não vale a pena correr esse risco), quanto "`há coisas que não passam duas vezes" - é que acho que por vezes a parte emocional supera ou pelo menos ajuda a superar, e já agora, como excelente profissional que és, mais cedo do que julgas vais te sentir realizado... daqui a uns mesitos vais dar-me razão.
Sê FELIZ, tal como o "concelho" que deixas-te ao primeiro anonimo, há coisas que devemos dizer e não ter medo das consequências... que se lixem os outros primeiro estás TU e os teus sentimentos.
Enviar um comentário