sexta-feira, 20 de julho de 2007

tempo, faz tempo...


O inicio





Faz tempo que não venho aqui, talvez porque me sinta vazio mais uma x, passou-me toda a mágoa, toda a raiva e até a desilusão mas as saudades de te ver quando acordo, de falar e até de partilhar a mínima coisa estão lá. Ontem conheci uma história não muito parecida com a em questão mas num ponto era exactamente igual, ambos acreditavam que se o outro não vinha falar, era porque já estava com alguém e feliz... (soa-te a algo familiar??)

Nunca poderia imaginar que custava assim tanto a passar.

sinto a falta da chama, do brilho nos olhos, a vontade...

Agora só tenho de me curar, para que se por acaso amanhã acordar e encontrar alguém, não dê por mim a procurar-te ali.

Para quem disse que não te queria mais estas demasiado tempo aqui a meu lado, dentro de mim...


Tudo passa, só leva o seu tempo. Tempo esse que não volta para trás mas também parece que não anda para a frente!!!



O fim

2 comentários:

Anónimo disse...

Tempo...se pudesse voltar atrás no tempo, voltava para este mesmo dia, a esta mesma hora, á um mês atrás...como estava feliz.
Hoje, as saudades de ver, de falar, de estar, a única coisa que me falta para estar feliz.
O não falar, para mim, não significa estar com alguém e feliz, significa, respeitar,e esperar, até o dia em que essa pessoa me procure...
Sinto a falta, do olhar, daquele olhar intenso, expressivo...
A vontade, é muita, mesmo muita.
Encontar alguém? Já encontrei, será que algum dia vai ao meu encontro? Enquanto tiver este sentimento, dentro de todo o meu ser, espero o tempo que for preciso...
Não quero esquecer...

Anónimo disse...

Oi... mais uma vez me supreendes e pela positiva, como aliás têm vindo a ser habito. Puto... não estejas assim ,pois tudo o que se passa na nossa vida deixa sempre saudades e recordações, sejam boas, felizes, más ou tristes, e para além disso as pessoas que passam pela nossa vida ou passaram foram sempre importantes (cada uma com o seu grau de importancia), mas com isto quero-te dizer que fico feliz, pois estás a ultrapassar o passado o que é optimo, o que te faz pensar, é não estavas a espera de começar a sentir indeferença perante esse passado tão cedo e isso faz-te pensar que ainda estás agarrado ao passado, o que na realidade não é o que se passa. Deixa a tua VIDA "rolar" não pressiones nem te esforçes para esquecer ou até mesmo para acontecer.
SÊ FELIZ
BJS