Começou muito bem a noite com um jantar no restaurante egípcio do Odivelas parque, ainda por cima como foi ao sábado tivemos direito a assistir à dança do ventre e não sei que nome se dá ao homem da saia rodada...
Muito bom! Saí de lá já não conseguia inalar mais fumo da "xixa" sinceramente não sei como se escreve, mas estou a falar dos cachimbos de água. Depois disso fomos até ao in rio ter como meu primo e a namorada beber café, nada de especial foi mais para nos encontrarmos e para fazer tempo. Confesso que estava um pouco reticente em ir ao Art, das ultimas vezes que lá fui foi sempre uma desilusão. Mas não, estava o Art dos tempos antigos! Ok as meninas do bar não são tão vistosas, mas o ambiente e o próprio espaço que levou uma reforma a meu ver positiva estava muito bom, muito agradável. Entretanto já estavam também connosco o Durães o peles e uma amiga que como levou carro sofreu com os dois eh eh eh.
Passado pouco tempo de lá estarmos, penso que apenas ao fim de dois Bacardis estava alguém a pedir para sairmos dali.
- e vamos e vamos e vamos...
Até que fomos! Fomos até ao Indochina, alguém estava nas sete quintas e só de o ver tão feliz fiquei satisfeito sei o quanto esta a precisar, já me aconteceu a mim...
Bem o que interessa é que já não estava com eles há imenso tempo e me diverti muito. é sempre bom quando nos juntamos os 4. Apercebi-me que afinal eu também estava a precisar.
A noite só ficou completa com uma fuga no mínimo caricata da qual não posso contar pormenores, fica para uma outra altura…
Sem comentários:
Enviar um comentário