quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Devaneios ou nem por isso...

A inércia por vezes existe porque quando vais para dar um passo difícil, meio sem jeito e a medo, cortam-te as pernas antes, o silêncio acontece muitas vezes porque quem está a espera de escutar nem se apercebe que tapou os ouvidos... a falta de coragem acontece quando não sentes o doce, o abrigo e o aconchego do amor do outro lado. Se assim é, então porquê dar o passo meio sem jeito? Para que me cortem as pernas? Porquê tentar gritar aos quatro cantos se quem deve não ouve? Para quê ter coragem, se o caminho é vazio, amargo e de desassossego?
Há nódoas que custam a sair, mas mais cedo ou mais tarde acabamos por conseguir, no entretanto vamos tentando esconder mal e porcamente… pena quando tal acontece na peça que mais gostamos.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Inércia... silêncio... falta de coragem"? Será que li bem? Quantas vezes te arrependes de não teres sido mais directo e por isso teres perdido determinadas oportunidades? Será isso preferível a esperar que alguém tape os ouvidos sem querer, e não oiça o que dissemos nas entrelinhas? Podemos nós, esperar que a inércia ou o pensar que sabemos o que do outro lado pensam que nós fazemos, é certo ou errado? Ou mesmo real? Essa realidade é a que nós construímos. Se achamos que pensamos que sabemos o que os outros pensam, podemos estar (muito) enganados.
Que tal arriscar, e não medir os riscos ou os ouvidos tapados do outro lado?

Mr. X disse...

Olá, em primeiro lugar quero-te agradecer pelos comentários, és uma querida. É bom saber que estás aí e que tens disposição para ajudar :)

PS: sim, ligo bastante aos teus conselhos e puxões de orelhas. Beijos

Anónimo disse...

Tens a noção de quanto e como certas pessoas gostam de ti... Achas mm que tapam os ouvidos??? ou achas que as tuas palavras ja sao fracas p serem escutadas?! Bruno, dói mais falares e pensares q n te ouvem ou nem sequer tentar... Tentar deitar p fora todo o sentimento q por ser tao grande vai-nos sufocando... E dps olhar p trás..olhar p trás e poder ter a sensação q afinal há tira-nódoas eficazes p todo o tipo de nódoas.... Mesma p aquele tecido + delicado.

Gosto de ti Bruno

Mr. X disse...

É dificil de saber o quanto as pessoas gostam verdadeiramente de nós ou não, quanto mais levamos "porrada" mais nos encolhemos. Fico feliz que gostes de mim, mesmo sem saber quem és :)
Quanto ao deitar para fora o que sinto, essa foi a razão pela qual eu criei o blog... Obrigado pela tua participação

Anónimo disse...

De facto e dificil sabermos se as pessoas gostam de nos verdadeiramente, mas torna-se ainda mais dificil, quando nem sequer damos a oportunidade de elas nos demonstrarem. Por vezes tambem nao queremos ver, porque temos medo. Medo de que? Como podemos ter medo de algo que nao sabemos.

Anónimo disse...

"This is not a love song
Happy to have
Not to have not
Big business is
Very wise
I'm crossing over into
Enter prize
This is not a love song"
Nouvelle Vague
Música de abertura do After Show no Casino
2007-12-08
A calhar, ou talvez não.
Beijo