quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

obrigado

queria agradecer a todos os que me têm visitado, que têm comentado e me têm ajudado a ultrapassar tudo isto, torna-sê mais fácil desabafar por aqui, é muito bom ouvir da vossa parte o apoio e os puxões de orelhas... É muito importante para mim.
Por vezes sem se dar por isso ajudamos as pessoas e muito. Por tudo isso e por tudo o mais que não me lembro agora :) obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a Amizade e por não precisares de dizer "Obrigado"; deixo-te um pouco de 'Gostar (acima de tudo)' de um dos meus escritores favoritos, Miguel Esteves Cardoso, no livro Explicações de Português.
"Os amigos nunca são para as ocasiões. São para sempre. A ideia utilitária da amizade, depósito de confiança, sociedade de desabafos, mete nojo. A amizade é puro prazer. Não se pode contaminar com favores e ajudas, leia-se dívidas. Pede-se, dá-se, recebe-se, esquece-se e não se fala mais nisso.
[...] Se alguém 'falta' ou 'não corresponde', se não cumpre as obrigações contratuais, é logo condenado como 'mau' amigo e somariamente proscrito. Está tudo doido.
Os amigos têm de ser inúteis. Isto é, bastarem só por existir e, maravilhosamente, sobrarem-nos na alma só por quem e como são. O porquê, o onde e o quando não interessam. [...]
A amizade é fácil. [...] Ser amigo é só ser.
Ser amigo é ser e deixar ser. Livre. [...]
Os amigos não se perdoam nem julgam. Têm-se ou não se têm. Falam. Gozam. Riem. As diferenças entre eles unem-nos, ocupam-nos, divertem-nos. [...]
Os amigos [...] nunca se zangam. Porque, podendo ser maus e fazer o mal que quiserem, sem que isso mude nada, não são capazes de fazer mal uns aos outros. Se há alguém que acha que isto não é verdade, tem azar. Nem sequer se pode dizer que se traiam, porque não se consegue trair um amigo. Só não sendo amigo.
A amizade é a única anarquia no mundo. Vive-se e mais nada. Diz-se e ouve-se e faz-se tudo. [...]"
Just be!
Beijo e bom fim de semana se for o caso.

Anónimo disse...

Ola Bruno e..Sandra
lololol
Pq no fundo neste momento aconteceu algo lindissimo..
Bruno,li o teu texto e pensei vou tb comentar este.. mas cheguei aqui e li este texto maravilhoso da sandra... E realm/ é mm perfeito (vês cm ha coisas perfeitas.. lololol). Neste momento estou emocionada pq há tempo q n lia algo tão lindo, num sitio tão perfeito, numa ocasião tão maravilhosa e m fez sentir tão plena e cheia de amor. Estou profundamente grata por este momento. É q nem tenho palavras.. (só p terem uma noção, eu estou na sala d computadores da escola q esta cheia e eu aqui a rir e a chorar..lolol..)
Obrigado (não pq m sinta obrigada...) mas por seres amiga do Bruno e vires aqui colocar palavras tão bonitas q aquecem o coração de quem as lê e de quam as sente.
Gosto de vocês
BEIJOS CHEIOS DE AMOR E LUZ
EU SOU ANA ;)

Mr. X disse...

fantástico! Como sabe bem ler isto. Fiquei realmente comovido e agradávelmente feliz. Obrigado minhas meninas :)