terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sem razão aparente sinto-me triste, talvez um pouco desiludido também e não consigo nem entender nem explicar a razão para tal. Acontece a todos penso eu, o problema é que se eu analisar bem e olhar para trás, esta situação já dura faz tempo. Sei que só eu o posso mudar, mas ainda não descobri verdadeiramente como o fazer. O que me falta? O que procuro? Não sei, mas gostava realmente de saber...

4 comentários:

Anónimo disse...

Há sempre sugestões a dar nestes casos, mas podes sempre explorar o lado positivo e tentares as hipóteses em que te sintas mais animado.
Puxões de orelhas? Definitivamente!
Já disse que estou de férias?

Mr. X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. X disse...

Bem, saber que estás de férias e que não vou ter este ano é o que mais me anima! :P
quanto ao "dilema": Qual seria a teu ver o lado positivo? aí é que está, existe? onde está?
beijinhos e mais uma vez obrigado pelos teus comentários :)

Anónimo disse...

ola lindo
Acho q é normal haver crises pessoais de tempos em tempos...Os 30 anos é o inicio de um processo de mudança, é quando o teu saturno trabalha em ti.Claro q por x é mm menos fácil ver o lado positivo nas coisas mas ele existe.Por x damos tanto de nós a algo/alguem q dps percebemos q ficamos mm sem essa parte d nós,e recupera-la demora algum tempo e pode tb doer. Sabes!?Em algumas situações apercebo-m realm/ q o que dói é mm a parte d mim q já n está cá.Já n é a pessoa mas o q eu lhe dei e ainda n recuperei. Pq realm/ a pessoa já nem quero,já nem sou feliz c ela mas o q sentia é q m dói de ter "perdido". Passo a ser um EREMITA, sábio mas na escuridão da floreta.
És um ser lindissimo bruno. Admiro o ser humano q és. És lindo.
Gosto de ti BEIJO