Este ano, passou-me ao lado não passou de um dia como outro qualquer, talvez apenas um pouco mais entristecedor... Algo que já teve tanta importância e agora, nada! apenas mais um dia, claro que o jantar foi especial... passado na casa dos meus pais, nem a eles dei asas eh eh eh um verdadeiro empata... deve ser da idade, bem para o ano há mais, vamos ver o que me reserva.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Hummm… primeiro pensei que fosse só eu, mas depois de ter lido isto… E eu que me sentia uma verdadeira “solteirona” independente e descomprometida e com a mania que sou forte e que estas coisas e datas não me afectam. Bem, é verdade que tentei não dar importância alguma, mas basta pensar nisso, no “assunto”, para, na realidade lhe estarmos a dar atenção que baste para nos pôr de cabelos em pé! Ou não… Não fiquei, de longe, irritadiça, mas foi o suficiente para comentar com amigos (do sexo oposto) que é só uma “cena comercial”, que é como se diz acerca do Natal: “é quando o Homem quiser”.
Por estes dias é só mesmo ver os “sorrisos estúpidos de felicidade”, os ramos de flores vermelhas, as caixas de chocolate e os bonecos de peluche, os anéis de titânio que também nós, a raça livre e desimpedida secretamente gostaria de ter. Solteiros do meu país, confessem lá… há uma certa inveja (e digo que saudável) quando pensamos neste teatro de amor. Por mim, sejam todos felizes! A sério.
Não creio que este estado de solteirice crónica passe de forma repentina, mas já é um princípio ver que até é fácil rir destas coisas e não deixar de imaginar que o “sorriso estúpido” ou estupidamente agradável pode voltar um dia destes.
A minha comemoração da data em causa? Ficou-se por não pensar no assunto depois do trabalho. Apenas pensar que foi só um dia em que deixei de festejar algo que deve ser celebrado todos os dias em que se tem a possível cara-metade ao lado. Esse foi só o 45º dia do ano de 2008.
Quanto à idade, não me parece preocupante enquanto for capaz de sentir que tenho tempo, embora ele passe todos os dias mais um pouco.
Bonito, é ver que tens um certo “mau feitio” e estiveste numa de “verdadeiro empata” (palavras tuas) aos papás. Coisa feia!
Anéis de titânio ou de cordel… só um símbolo que se pode traduzir em sinais mais privados. Que tal porem a imaginação a trabalhar e inventarem outras coisas? Sejam originais, por favor!
Como sempre, um optimo contributo... obrigado pelo(s) comments e por tudo. continua a participar, é sempre um prazer. beijinhos
Enviar um comentário