segunda-feira, 3 de março de 2008

Tempo sem fim

retirado do site da doret: relógios solares
É estranho que ao fim de tanto tempo certas coisas ainda nos magoem, que ao fim de tanto tempo de ser dito o ACABOU ainda tanto incomode e persiga continuando a sufocar, que ao fim de todo esse tempo ainda haja dúvidas das dúvidas que existiam, que ao fim desse tempo ainda tenhas o poder que tens e que ao fim desse tempo todo esse tempo não tenha fim...



Basta uma pequena coisa para trazer tanta lembrança...

13 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós temos lembranças boas e más... Basta um clic, para nos lembrarmos de um gesto, de uma palavra. Mas se não fizermos um esforço para tentar esquecer, ultrapassar e seguir em frente.. então não há nada nem ninguém que te possa ajudar. Também tenho lembranças que me trazem à memória pessoas que foram especiais para mim, e que marcaram a minha vida... de forma negativa ou positiva. Mas segui em frente... como um moinho de água... nunca leva a mesma água 2 vezes...
Vive a vida da melhor maneira possível. E lembra-te... Nunca magoes quem não merece ser magoado...

ana disse...

O tempo tanto se torna o nosso melhor aliado como o nosso maior inimigo!
E quando o sentimento ultrapassa tudo,então deixa nele marcas quase impossiveis de apagar,que se vão desvanecendo mas não na totalidade!
Por mais que nos magoe certo tipo de emoções é sempre bom pensar qu em tempos elas nos fizeram felizes,só assim conseguimos digeri-las e seguir em frente.

Beijinho bem doce,:)*

Amor amor disse...

Cheguei aqui pelo blog da Nuvewm, e quando li o perfil, minhas primeira surpresa boa foi vc gostar de Hooverphonics: que maravilha!!!
Outra surpresa boa foi estar aqui e me deliciar com textos com os quais eu me identifiquei muito. De recaídas e de sensações de que o tempo não foi capaz de apagar aquele outro tempo, eu sou mestra! Seguir em frente é necessário, porque o tempo não volta...mas às vezes contorna. Então, descobri que há vários tipos de seguires-e-frente...

Beijos doces cristalizados!!! :o)

Anónimo disse...

"Dar tempo ao tempo.": uma expressão que usamos e ouvimos tantas vezes. Qual tempo? Aquele que está nos nossos relógios? O tempo que está para vir? O tempo que já passou? O tempo que já deixámos passar? Deste último não podemos esquecer: é aquele em que confortavelmente pensámos que nos deixaria ultrapassar aquilo que não queremos ver, aquilo que não queremos sentir. Será o melhor tempo?
O tempo que chega daqui a instantes pode ser o da sorte, do azar. Quem sabe? Se pensarmos no bom, então vai ser maravilhoso. Mas sem stresses... Tudo a seu tempo!
Beijo

Mr. X disse...

olá anónimo :) tens toda a razão no que dizes, principalmente na questão de não magoar ninguem embora por vezes, sem nos apercebermos o estamos a fazer...

Mr. X disse...

Olá ana, parabéns pelo blog e obrigado pelo comentário :)
acho que o pior de tudo é mesmo o vazio não concordas?

Mr. X disse...

olá Carol! sim, gosto muito dos hooverphonic tanto em letras como em musica são uma banda muito boa. quanto ao sofrimento... o tempo não tem de voltar, mas é dificil largar.

Mr. X disse...

Sandra, se escrevesse mais alguma vez a palavra tempo... lol obrigado pelo teu contributio, como sempre uma querida. beijos

@rte sana disse...

Olá... há muito que "cusco o teu blog". às vezes nem sempre o entendo... Mas deu-me a inspiração matinal para te escrever.
Só nos magoam ainda as coisas que não queremos largar... as que não nos queremos desprender.
Já pensaste porque nao te queres desprender dessas memórias e sentimentos? Porque te agarras a essas emoções? Talvez para não viver as emoções actuais, do presente? A tua vida é o aqui e o agora, e se apenas sentires o que acontece no presente, não sofrerás tanto.
E que as nossas emoções são fruto de uma escolha nossa, por vezes inconsciente, é certo...
Podes escolher entre ficar feliz pelos tempos felizes que passaste, ou triste pelo que não chegaste a passar... Achas que vale a pena sofrer assim tanto por algo que nunca aconteceu? E... as pessoas só nos desiludem, porque nós nos iludimos com elas.
Disfruta o presente...

Mr. X disse...

@ny, obrigado pelo teu comentário, também é bom saber que visitas o blog :)
Eu também não me entendo muitas das vezes...
Considero-me um bom conselheiro se é que tal existe mas é mais fácil para uns do que para outros sabes. Nunca pensei que tal situação durasse tanto, se gostaste ou gostas realmente de alguém então sabes o que te digo e como me sinto.
Volta sempre e comenta :)

Anónimo disse...

"Tempo" foi uma palavra que me deu para escrever no dia em que li este post. E era para ter escrito mais vezes ainda, não me tivesse lembrado daquele 'trava línguas' do tempo... E aí achei excessivo!
Beijo... e deixa lá o 'amigo' tempo!

Anónimo disse...

Devo dizer k adorei o comentario de @ny"Só nos magoam ainda as coisas que não queremos largar... " nada mais verdade que esta.... acredita! pensa bem nesta fraze pois é a chave do problema.

e de seguida.."as pessoas só nos desiludem, porque nós nos iludimos com elas." nao sei se se encaixa bem na situaçao.mas na minha situaçao foi mais um bingo... parabens pela inspiraçao @ny!

Mr. X disse...

A minha querida maninha veio ver o meu blog?? que querida!! que saudades!!! como estas minha querida??
Sei que ultrapassaste e bem os teus problemas, somos diferentes em tudo. não é meu cliozinho?? ;)
beijos do tamanha do mundo