Sou, ou pelo menos assim me sinto. Diferente dos "outros". A verdade é que até gosto de me sentir assim.
Nem melhor, nem pior. Apenas diferente, com uma forma diferente de ver e sentir as coisas, talvez não encare tudo da melhor forma, ninguém é perfeito, sinceramente nem gostaria de ser. Penso que aquilo que não gostamos em nós combatemos e modificamos, aquilo que os outros não gostam, ou vivem com isso, ou não! Embora só quando nos chamam a atenção de certas coisas é que realmente nos apercebemos que somos assim. É como quando estamos a ver um vídeo em que entramos e reparamos que temos este ou aquele "tique" ou que repetimos aquela expressão que achamos imensa piada demasiadas vezes... ao ponto de nem nós nos suportarmos... :)
Ser diferente não é mau, pode até ser extremamente positivo.
5 comentários:
Todos nos temos as nossas pancas manito. O que temos de fazer eh compreender as pancas de cada um. Tal como tu compreendes e eu. Se tudo o mundo foce como nós (não iguais mas se fizessem um esforço para compreender e entender uns aos outros) o mundo seria um sitio melhor.
Big Hug
Já se diz há alguns anos "Todos diferentes, todos iguais". A verdade é que são as nossas pequenas particularidades que nos tornam únicos e especiais e nos deixam ser Amigos de outros seres tão especiais e particulares quanto nós.
São sempre essas "pequenas" marcas que marcam as "grandes amizades". O facto de muitas vezes conseguirmos "ver" o lado do outro faz-nos afastar quando deveríamos estar presentes, mas é nessas verdadeiras particularidades que vemos quem se preocupa connosco.
Sei que não sou o melhor exemplo, que me lembro muitas vezes dos meus verdadeiros Amigos, mas não pego no bicho telemóvel só para dizer que gosto muito deles ou simplesmente para perguntar se está tudo bem.
Bem... agora é que vi que já me "fartei" de escrever e que até me perdi do teu texto. Distraída como sempre!
Beijo e vê se dás notícias :)
Vou ter de reforçar uma ideia... porque para mim, é a ideia que prevalece a tudo e a todos... Ser diferente é ser único, e todos somos diferentes uns dos outros (talvez uns mais que outros) e é por isso que convivemos, quando nos tornamos demasiado parecidos, tornamo-nos hipócritas, gananciosos, egoístas, etc (é já há muitos assim), e eu digo pareceidos, imagina só se fossem iguais. Eu sou diferente, penso diferente, com muito orgulho de mim mesma, assim como dos meus amigos (verdadeiros) todos eles diferentes! E viva a diferença!!!
Adoro-te maninho ;-)
Jokas
Porra pá, começo a escrever a correr, fica sempre alguma 'marca' da minha bateria sempre em alta, sempre a correr desenfreada por entre sites, blogs, etc... Xiçaaaa
Cá vai então a errata á 'marca' deixada...
Onde se lê - PARECEIDOS
deveria ler-se - PARECIDOS
LOLLLL
...E eu a pensar que eras do Norte Ticha!
Enviar um comentário