domingo, 28 de dezembro de 2008

Baldas


Como não tenho net no trabalho, tenho-me baldado um pouco aqui ao blog. sim, tenho em casa, mas tenho tido preguiça em escrever, esta frio! Com este tempo não me apetece fazer nada a não ser lareira, quentinho e uma serie ou outra...esta frio! não apetece.com este Tempo assim nada apetece, nem escrever, nem sair.

Enfiar-me num centro comercial nesta quadra, também não me parece a melhor opção, sem duvida que esta quente, mas o caos não me fascina.Infelizmente vou ter de trabalhar no dia 31 e no dia 2, não dá para fazer grandes programas, ainda estou na dúvida para onde irei, provavelmente acabo por ir para um sitio que tem tudo junto e dá para fazer tudo a pé, Santa Cruz.Não é novidade, mas é sempre bom, quando se tem mais tempo é bem melhor e sempre dá para ir para longe e usufruir, agora assim, arrancar dia 31 à tarde para voltar ainda no dia 1... não me parece grande ideia fazer uma data de quilómetros...

1 comentário:

ticha disse...

Uiiii... é pouco bom~, não???
O sitio de sempre, o pessoal de sempre, e... as bubas de sempre...
Tá a fazer-se de esquisito o menino... poder NÃO conduzir, ver aqui a miga... hummmmmm
E mais, há novidades!!! Sim este ano há novidades!!!!! Mas, já sabem onde me podem encontrar... Há rum????? então bora!!!! Te esperooooooooooooooo....