quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tudo tem um fim...

Houve momentos em que faria qualquer coisa por ti, qualquer coisa mesmo!
Apenas te queria a meu lado, ouvir a tua voz, sentir o teu respirar, ver esse sorriso, esse olhar.
Todos os desentendimentos que tivemos, fossem eles infantis ou mais graves e com fundamento, foram fazendo com que a "chama" se fosse apagando, ganhando de novo todo o seu esplendor com apenas um telefonema ou mensagem, voltando a desvanecer com o acumular das situações sem nunca no entanto se extinguir. Somos diferentes, nada mais há a dizer sobre isso.
Fui muito feliz, mas também me senti triste, vazio e sozinho e claro frustrado.
Uma coisa é certa, a relação nunca foi monótona...
Todo este texto para te dizer que não mais faz sentido este meu cantinho, foi criado para ti, é certo que foi evoluindo, mas o propósito primordial, tal como a chama nunca se extinguiu.
Desta forma, apenas as memórias ficam...

Para todos vocês que me apoiaram, acompanharam ou apenas espreitaram o blog, o meu muito sincero e sentido obrigado!


Para ti, apenas um adeus e o desejo de que sejas realmente feliz.

Sem comentários: