domingo, 8 de junho de 2008

O acordar






Acordei com uma vontade enorme de vir aqui escrever, de deitar todo um conjunto de sentimentos, de toda a raiva e tristeza que me vai na alma... mas chega!! chega de sofrer por quem não merece, chega de ficar fechado a pensar no que não tem solução! chega de me afastar das pessoas por seja o que, ou quem for!



Não quero mais sofrer, pelo menos por toda esta novela mexicana...



Quero viver, quero aproveitar. Vou apanhar sol e passear um pouco, encher a minha vida de energia positiva. A vida é pequena demais para ser desperdiçada desta forma.



Não quero sofrer, nem fazer sofrer ninguém, Quero viver e simplesmente ser feliz! Quero-me sentir livre para estar e fazer o que quero, tenho esse direito.



Quando não nos entendem e não entendemos os outros o melhor é desistir, ser feliz e deixar os outros também o serem. Ninguém é se ninguém, por isso sou LIVRE!



Sou livre para ser eu próprio, para fazer o que quero e gosto, para estar com quem quero, sem medo de represálias, discussões intermináveis e ciumes disparatados, Voltar a ser eu, sem medos, sem ter que estar constantemente com atenção ao que estou a fazer, mesmo que não tenha nada de errado, mas que possa levantar a mínima suspeita...



Estou livre, sempre o fui, apenas me prendia a mim próprio por causa de outros...



Um óptimo dia para todos :)



Ps: obrigado a todos os que me apoiaram nesta fase menos boa da minha vida, mesmo aqueles que já pensavam que eu era uma causa perdida.

4 comentários:

@rte sana disse...

Acho que tens prazer no sofrimento... e que se não o tiveres achas a tua vida sem sentido.... Pena... Always look on the bright side of life!

Anónimo disse...

Novela mexicana...LOL...está demais...Beijo grande

Anónimo disse...

Folhear livros, costuma dar bons resultados. Desta vez descobri uma frase de Buda que, de alguma forma, me fez passar por aqui e dizê-la: "És segundo o que foste e serás segundo o que faças agora." .
Isto não significa que devas ficar preso ao que passou, mas que deves procurar o que de bom possas de lá tirar. De agora em diante, cada instante que passe, cada momento que vidas, cada gota que te desça sobre o rosto é passado. Vive cada instante. E se olhares para trás, pensa que é o momento em que estás que fará o futuro.
E de uma vez... larga as amarras do passado.
Beijo grande

Anónimo disse...

Pois é também gostei muito da "novela mexicana"..... coitados dos mexecanitos.....

Deste a volta, não deste????
Estás a dar a volta, não estás????

Isso é que interessa.

Na vida temos que cair, pra nos podermos levantar....

BEIJOS

SÊ FELIZ