quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A casa

Pois é, a parte mais fácil já passou, graças ao meu amigo "eskim" assim conhecido dado quase toda a gente da família se chamar "eskim" menos ele (o seu nome verdadeiro é Bruno...). Tentando assim (infrutiferamente) não ser a ovelha negra da família! Tive também a ajuda da Patrícia que fez o favor de ir de calças de algodão e camisinha de alças quase transparente, delineando dessa forma o corpo todo e fazendo com que o "eskim" tivesse ainda mais vigor com a marreta. Obrigada patrícia, foi bem pensado. Sim, também reparei...: P Agora entraram pedreiros, electricistas, estucadores e por aí a fora… é o stress total escolher isto aquilo e não sei mais o quê… mas tudo tem corrido mais ou menos, fora o dinheiro que tinha pensado gastar e o realmente gasto e ainda nem tenho cozinha!!! LOL. Mais um mês e ponho aqui umas fotos para ver a evolução :)


Aqui vai ser a sal que ja foi sala, depois foi cozinha e agora será de novo sala :)


aqui será a cozinha


Esta é a despensa que se vai tornar num W.C.


E este é o hall que tanto trabalho deu a mim. ao Eskim e à patricia

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa das tranpsrências terem dado"força" Eskim... era de despensar, pois pelo que sei quem ficou com força na "marretinha" FOSTE TU....

HELLO

LOL

QUEM É????

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mr. X disse...

Bem, eu felizmente tenho tido sempre força na "marretinha" mas daí a ter que me explicar a pessoas que nem coragem têm de dizer o nome Sónia Silva, vai uma grande distância :P beijos

Mr. X disse...

Para que não exista qualquer tipo de equivoco, a Sónia a que me refiro é a minha amiga que trabalha no Bruno Carvalho e me chula o dinheirinho todo na obra!!
Assim não restam dúvidas, é só uma!

Anónimo disse...

Desculpa... mas Sónia SILVA e ainda por cima tua amiga só existe mesmo uma. EU... claro chulo a guita toda... Beijos da tua AMIGA e sempre AMIGA... Sónia SILVA
Gosto muito de ti "chavalo"

Anónimo disse...

Bem, deu muito trabalho, mas vai valer a pena. Vai ficar muito bonito. Obrigado pelo teu Obrigado..
Beijinhos