terça-feira, 18 de setembro de 2007

E Festas??




Pois é, com todo este trabalho nem tenho tempo para escrever, a verdade é que a vidinha tem andado um pouco para o parada, também é normal ainda não me habituei a deitar cedo e a levantar as 6 da manhã! Demora a habituar né?
Basicamente não tenho tido tempo para nada, nem vontade verdade seja dita... a minha animação de fim-de-semana... não tem existido falta-me as tais festas... LOL
Onde andam essas FESTAS???!!! Ninguém? :(
Grandes amigos... ;)


Isto sim, é uma casa em festa, quer dizer, é uma casa com tudo! Aqui não falta nada... :)
"clickem" na imagem para ver melhor... a senhora parece bem feliz...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai queres festas?? Dscp lá mas tenho de ir p Paris no Sábado.. lol. Assim só dá p te convidar para uma festa que vou fazer p uns amigos mta malucos no Moinho do meu pai, em Alenquer, dia 6 de Outubro, às 16h, que se prolongará pela noite dentro... E não quero faltas!! Dps combinas td com a Ana, ok? De qq forma se quiseres deixa aí o comentário se vens ou não. Ai querias Festas??! E qd vais lá jantar p veres a foto do surfista no frigo?!lol..bj.

Mr. X disse...

Olá miga, tenho a certeza que esse é o rei dos surfistas ;)
quanto ao convite, Aceito mas... ainda falta um pouquito, relembra-me ;) beijos e boa viagem!!! diverte-te

Unknown disse...

:)
Ai, voçê quer festa?!... e a feira de Maio ainda vem longe... que se inventem outras festas!

Pelo que percebi, deves andar aí com trabalhinho novo, ou não?

Beijocas ao Mr. X

LA

Anónimo disse...

ok! Obg! será uma excelente viagem, com certeza! E uma Agenda, não?? Ok, eu ou a Ana relembramos-te! Bj, Fica bem e bom trabalho para o que ficam!!lool

Mr. X disse...

Olá Luisa, como estas?? sim falta um pouco até maio, mas aí esta uma festa que não foi nada má. Foi diferente em muitos aspectos...
prometo que volto a fazer a sangria eh eh eh

beijinhos miga :)

Anónimo disse...

Festas??!!
Se quiseres, eu arranjo-te festas, mas não de copos, alegria e música...
Festas??. eu faço-te festas... Pode ser??
Beijinhos
PC

Mr. X disse...

hummm bem conversadinho... logo se vê PC :P