sábado, 24 de novembro de 2007

Abrindo as portas ao mais profundo eu...


Como que por desabafo e por quase total explosão interna de não o dizer faz tempo, por força de toda a saudade sentida e pela falta que me fazes, aqui ficam estas linhas que em nada ajudam a não ser para avivar a memória de algo nunca esquecido, nunca ultrapassado…
Fazes-me falta, não apenas por todo o vazio que ficou quando da minha vida partiste e que é e será impossível de preencher mas também porque és única e porque o sentimento que ainda prolifera nesta mente e neste coração é para ti e apenas para ti, Estupidamente procuro-te em todas as pessoas com quem me cruzo, procuro-te em mim, procuro-te sabendo que não te vou encontrar.
Usando as palavras de Ernest Hemingway


“Se duas pessoas se amam, não pode existir um final feliz.”


Será? Será que a lógica é não gostar para ser feliz? Não acredito...

9 comentários:

Anónimo disse...

Bolas, bolas, bolas... fiquei arrepiada ao ler tudo isto. Como se pode virar as costas a um amor tão grande?

Mr. X disse...

Nem tudo na vida é facil, esta tem sido uma das provas mais dificeis de passar na minha vida.
obrigado por todo o apoio Sandra. PS: e quando vamos jantar humm? beijinhos

Anónimo disse...

Difícil em manito?...alem de não nos encontra-mos lá vamos trocando umas sms .E sei que daqui por um tempo serei eu a pensar estas coisas não escrever porque de poeta não tenho nada Mas como sabes tens aqui um ombro amigo mesmo distante mas estou aqui.Big Hug do manito (fodax isto já parece uns tempos atrás os 3 anos que deixamos de nos falar)

Mr. X disse...

Sempre te disse manito, não preciso de estar todos os dias com os meus amigos para saber que eles estão lá :)
Agradeço o teu apoio e o ombro. 1 abraço manito

Anónimo disse...

És lindo Bruno. Tenho um orgulho mt grande em te conhecer e de estares na minha vida. És um ser lindissimo e é claro que gostaria de ter todas as palavras para te dar as respostas e acalmar o teu coração. Eu acredito em mudanças.. na nossa vida e na vida dos outros. E Bruno: vais ser muito feliz. Pessoa com sentimentos tao bonitos e sinceros, pessoa como tu...só pode ser feliz. Gosto muito de ti ;)

Rita disse...

sempre acreditei q tdo nesta vida passa, mesmo deixando marcas... ja tive d recuperar d duas longas relaçoes e no fim dogo sempre "n quero mais ninguem, pq n quero sofrer mais", mas a vida da.me sempre a volta. a ti tambem vai dar. beijinho (e s n ficaram juntos, é pq n tinham d ficar, um dia ainda t vais rir e pensar q realmente foi melhor assim!).

Anónimo disse...

Não lutes contra este sentimento, luta por ele, vai atrás, faz qualquer coisa mas não fiques na dúvida.
PS: E a shisha já funciona ou não? já inalaste muito fumo?
Fica bem.
Beijinhos :)

Mr. X disse...

Ana, muito obrigado pelo teu comentário, como sempre energia positiva para todos, és linda! beijinhos bons.

Mr. X disse...

Rita, é um prazer saber que vieste dar uma voltinha aqui ao meu cantinho, obrigado pelo comentário e pela visita, ps: força no blog :)