Tenho andado todo "roto" com o trabalho, sempre novos problemas todos os dias para me dar dores de cabeça, que tem de ter solução ontem, que são sempre muito problemáticos. Bolas! É verdade que queria algo que me enchesse a mente, alias precisava disso, não que tenha resultado totalmente, pensei que dessa forma não sentiria o tal vazio, que ficaria completo, que nada1 tenho é problemas atrás de problemas para resolver, deito-me com eles acordo ainda a pensar neles e no meio quando tenho um tempinho para respirar, lá vem a solidão espreitar, lá vêem todos aqueles pensamentos nada produtivos me mostrar que o vazio ainda existe e teima em se mostrar. Ao princípio pensei ganhei! Mas na verdade o que ganhei foi apenas problemas para solucionar...
E os outros ainda lá ficaram a chatear
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sabes que mais... esse é um belo síndroma de segunda-feira!
Parece que o mundo nos cai em cima sem sabermos porquê e todos os problemas e mais alguns aparecem. Porquê? Não sei.
Deve ser mais uma daquelas desculpas que procuramos para nos 'preencher' pequenos vazios e vontade de encontrar uma razão para tudo. Nem tudo tem razão. Curiosamente o meu pior dia não é bem a segunda, embora te compreenda bem.
Sabes que mais: bolas para os problemas! Temos é que pensar que é só mais um para ultrapassarmos e que no fim, o que não nos destrói só nos torna mais fortes.
E o teu sorriso e a tua paz de espírito são armas para pôr uma pedra sobre tudo isso.
Até lá, pensa positivo!
Enviar um comentário