
Fico com um olhar vidrado, a olhar para não sei o quê, mas como se para nada, penso e repenso em tudo o que mexe comigo, como tem passado na minha vida e eu por ela... em todos os que nela têm feito presença, nas modificações que nela provocaram. Penso, repenso e olho para nada...
não estou completo... Mas e o que me falta? penso, repenso e olho para nada...
não estou completo... Mas e o que me falta? penso, repenso e olho para nada...
4 comentários:
Olá, Mr. X,
Nenhum ser humano é completo nessa sua viagem diária; por isso a eterna busca, motivada pela insaciável insatisfação. Mas o ser humano é, também, um ser adaptável. Gritamos, esmurramos, estrebuchamos e viramo-nos pelo avesso, mas não morremos. Até que um dia... Contudo, na nossa bagagem levamos sempre o gosto amargo dos maus momentos que, muitas vezes, nem os bons momentos conseguem apagar. Como diz uma certa senhora que conheço: "É a vida!..." É a vida, meu caro! Desejo-te um futuro risonho. E recebe um fraterno abraço! AgLima.
Quem não tem momentos de insatisfaçao, de vazio... que nada nos completa.
Quem não tem momentos de solidão, tristeza...
Eu sinto-me assim muitas vezes, parece que não vejo nada...
Mas está tudo lá... será que sou e que não quero ver a luz ao fundo do túnel??!! Será que sou eu que complico aquilo que poderá ser simples??
A vida é uma viagem muito curta, no qual, tentamos a todo o custo o pleno da nossa felicidade... mas como em todas as viagens existens nós de dificil escolha, e que não vemos nada daquilo que idealizamos.
Boa sorte para a tua viagem..
tas mt bem acompanhado nesta tua dispersão...Obrigada por fazer parte deste teu pedacinho de ti e obrigada por me teres deixado fazer parte da tua vida :)
Fazes sempre, uma parte de ti vai estar sempre em mim :)
Enviar um comentário