Sta. cruz, Ooh terra de sensações e sentimentos únicos;
Em ti aprendi, em ti me estraguei,
em ti cresci e tambem me lixei!!!
ah ah ah!! e não fui o único :)
A sexta-feira é realmente um dia que nos mete mais bem dispostos não é? que se lixe se é sexta 13 eu nem sou dos templarios nem nada...
;)
BOM FIM DE SEMANA!!!!
1 comentário:
Dear Mr. X,
Que a Paz deste imenso Universo esteja contigo!
Visitei o teu blog. Surpreendeu-me o facto de nunca teres mencionado ser tão bom fotógrafo. E como escreves bem!...
(Gostaria, aqui, de poder comentar cada um dos teus posts, mas não o faço para não monopolizar o teu espaço e me tornar demasiadamente cansativo).
Não foi surpresa, porém, constatar que por trás do sorriso largo, do ar gentil e dos gestos comedidos esconde-se um capricorniano, que na sua "viagem" pela vida leva na bagagem a inquietação provocada pelas grandes dúvidas, a tristeza pelos amores impossíveis e o peso do tempo que Saturno se lhe impõe. Bem vindo ao clube, amigo!
Como compreendo essas erupções vulcânicas da alma e que só com muito esforço e talento não deixamos que as lavas inundem o mundo, destruindo tudo.
Alegra-me, porém, a tua sensibilidade à flor da pele e essa capacidade que somente as grandes almas possuem: a capacidade de amar, sofrer, sorrir, perdoar, cair e levantar-se, quantas vezes forem necessárias e mostrar-se ao mundo com leveza e suavidade, como se nada tivesse acontecido.
Agindo assim, só contribues para que se continue a acreditar no Ser Humano e naquilo que um capricorniano é capaz - transformar-se em "Fénix" - e renascer, renascer, renascer... e colorir o mundo com a beleza das suas penas.
Viver não é fácil, amigo! Não é fácil, da mesma forma, manter a esperança e cuidar das feridas que, transformadas em cicatrizes acompanhar-nos-ão para sempre.
Mas em troca temos a vantagem de vermos além do horizonte e sermos suficientemente fortes para o ultrapassar.
Aí, então, aliviados, alcançamos a glória de nos sentar e apreciar as cores do arco-íris que parecia tão distante.
Não são muitos os que alcançam tal privilégio; somente as grandes almas. E tu pertences ao grupo dessas almas nobres.
Bem, acho que é o momento de desejar-te muitas luzes e cores no teu caminho. Força e nunca desista de trazer à luz, a beleza das tuas imgens, o calor dos teus textos e a magia do sonho, da esperança, do transformar a vida em VIDA. Somente assim, creio, valerá a pena andarmos por aqui entre um "fim de semana" e outro na busca incessante e comum à todos os humanos - SER FELIZ.
Agradeço-te pela gentileza em ter divulgado a minha galeria do site "olhares", no teu blog.
(Ah grande alma!...)
Um forte abraço e fica à vontade pra dizeres coisas.
AgLima
agn7li@gmail.com
Enviar um comentário