sábado, 20 de setembro de 2008

Ainda sinto a tua falta


Sinto a tua falta, sinto a falta dessa janela sempre aberta, da vista para o rio bem lá no horizonte, da vontade de chegara a casa apenas para te ver,dos jantares no japonês, dos telefonemas.... até dessa teimosia que se entrelaçava na minha...

Criei um mundo, sem me aperceber, provavelmente com o intuito de te esquecer. A verdade é que até nele tens lugar. Tenho de confessar que me surpreendeste de todas as maneiras, me puxaste todos os cordelinhos certos para te tornares inesquecível...

Deste-me luz ao coração, fizeste-me crescer e ver que as coisas não têm apenas uma forma de serem "lidas" encaradas e interpretadas.

Agora vejo que por receio, vindo de desilusões anteriores, por essa forma diferente de ler o que se diz e faz, se deitou tudo a perder.

Perdeu-se tudo, irremediavelmente. fez-se e disse-se coisas que seriam impossíveis de nos fazer voltar atrás.

Sinto a tua falta, nem que seja como amiga, como companhia.

Sê Feliz.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lágrimas ocultas

"Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!"

Lembrei-me de Florbela Espanca pela dor que aqui deixas.

Juro disse...

revi-me aqui
encontrei as palavras certas que já procurei em tempos.

volto para encontrar mais

Anónimo disse...

"Some men see things as they are and say «why»? Others dream things that never were and say «why not»?" ~ George Bernard Shaw


"Nothing can stop the man with the right mental attitude from achieving his goal; nothing on earth can help the man with the wrong mental attitude. " ~ Thomas Jefferson


"If you think you can, you can. And if you think you can't, you're right. " ~ Mary Kay Ash

Mr. X disse...

Olá Sandra... como estas minha querida? Obrigado pelo poema e pelos comentários. beijos