sábado, 6 de setembro de 2008

melancolia no amanhecer



A vontade de me levantar a horas parece cada vez mais distante e remota, sempre gostei de acordar com tempo para o meu duche, beber o café à janela, pensar e dar tempo para o meu cérebro entrar em real funcionamento. Tarefa quase impossível... quero mais tempo!!!


Tempo, deve ser a palavra que mais utilizei neste blog, serve para tudo...


Dizem que cura, comigo não tem funcionado, pelo menos até à data. Parece que quando tudo começa a ganhar rumo algo vem e destabiliza! até a porcaria de um telefonema com uma conversa sem interesse e que nada deveria ter a ver comigo.


Não fosse ter a cabeça tão ocupada com os problemas do trabalho e dava em doido (ainda mais).


Sabem quando se tem aquela vontade de mudar, de reagir, mas na verdade não mexemos uma palha? basicamente ando assim, cheio de vontade e de boas intenções mas na verdade nada faço para mudar como estou, como me sinto. Não consigo achar o azimute certo que me leve a bom porto. falta-me aquela pontinha de sorte, ou simplesmente o aprender a abrir os olhos, pôr para trás tudo aquilo que já se tornou impossível, tenho de abandonar toda esta maneira de ver e sentir as coisas, sei que como estou é auto-destrutivo, mas do saber ao conseguir mudar...


Ajuda? sim tenho ajuda, mas de nada serve! se não for eu a evoluir, a lado nenhum chego.


Caramba, lá volto eu aos textos melancólicos...


5 comentários:

Anónimo disse...

És um tótó... preferes sentir pena de ti a mudar...

Anónimo disse...

já pensaste que por várias vezes o tentei?
por vezes um sentimento é bem mais forte do que alguma vez poderiamos imaginar...

Anónimo disse...

Espero que esteja para breve o dia que venha aqui e veja um texto a dizer que te encontraste, estás bem e feliz...beijinhos

Mr. X disse...

tambem eu minha querida, tudo a seu tempo... beijos

Anónimo disse...

passa o tempo fico pensando no que não fiz ,e em toda aminha vida sempre quiz poder fazer,é inevitável não ter um dia triste,amanheço tão assolado de pensamento e melancolias que me matam,sesação de perder algo,de não ter aproveitado melhor as poucas chasnces que tive no percorrer da vida ,penso na faculdade que sempre sonhei fazer e não pude fazer até hoje,talvez realmente seja isso, o vazio das minhas próprias vontades dos sonhaos não concretizado que me intristerce as vezes.