sábado, 20 de setembro de 2008

A minha bolha, o meu mundo...

Foto: Ng
Cada vez mais sinto que vivo nesta bolha invisível a que se pode chamar de meu mundo... mesmo com a sensação de sufoco que ela provoca, também tem o lado confortável ao qual me agarro, acabo por me afastar de tudo e de todos e por nem sequer sair de casa, não sendo o trabalho ou quem vem ter comigo claro. a verdade é que essa bolha se foi apoderando de mim, sem que eu sequer desse conta, afastando-me de tudo o que gostava de fazer e me dava tanto prazer até então e modificando a minha vida por completo. O problema é que com ela veio também a monotonia e o vazio...

Não é que me sinta a cair no abismo, mas a verdade é que a vida sem alguém e sem amigos é difícil...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem amigos? Não me parece.
Todos nós temos essas fases de afastamento que podem ser positivas nos primeiros tempos, mas que depois se tornam em amargura em dor insuportável.
Tu és uma pessoa linda que ainda tem muito para dar e para receber.
Não te prendas demais ao passado. Aprende a viver com ele sem que isso de impeça de ver o que existe além da "bolha".
E vê lá se deixas esse lado mau do vazio.